Nipponflex há 20 anos conectando pessoas, gerando oportunidades

 

A Nipponflex nasceu no dia 30 de março de 2000 por uma forte conexão entre pessoas, uma conexão que gera infinitas oportunidades. E mudou para sempre o jeito de dormir.

O privilégio de comemorar 20 anos de empresa é para poucos e isso não se conquista sozinho. Exige talentos, resiliência, espírito de equipe e, acima de tudo, boas lideranças.

As comemorações dos “20 ANOS CONECTANDO PESSOAS, GERANDO OPORTUNIDADES”, que iniciou na 19ª Convenção Internacional Nipponflex, traz a certeza de que o diferencial da empresa é ter reunido todas essas virtudes entre seus diretores, colaboradores e, principalmente, parceiros de negócio.

O grupo Nipponflex se orgulha de poder olhar para trás e ver tantas conquistas, assim como, ao olhar para frente, ver o quanto ainda há por fazer pelo bem-estar das pessoas e empreendedorismo brasileiro e internacional.

A Nipponflex reúne um time com mais de 40 mil parceiros de negócio, entre eles mais 3 mil são distribuidores graduados, que levam oportunidades de negócios a outras pessoas ao redor do mundo e geram milhares de empregos diretos e indiretos.

Clientes em todo mundo vêm se beneficiando e vivenciando as maravilhosas experiências dos produtos e usufruindo das tecnologias e qualidade exclusivas.

O futuro está apenas começando e traz com ele uma única certeza: a Nipponflex continuará a percorrer o caminho que a colocou na vanguarda, valorizando as boas práticas de gestão e negócio, a inovação e as pessoas que buscam alcançar sonhos, superar desafios e conquistar metas.

Hoje a Nipponflex completa 20 anos de muitas lutas, mas também incontáveis vitórias. E mesmo com as adversidades atuais que afligem o Brasil e o mundo com a pandemia da Covid-19, sabemos que juntos e com a graça de Deus podemos superar e permanecermos fortes.

O nosso muito obrigado a cada um que caminhou conosco em todos esses anos: clientes, parceiros, funcionários, distribuidores, amigos, pessoas que criaram e compartilharam conexões e oportunidades. Esse é apenas o começo de muitas comemorações que virão.