Comercialização dos produtos Nipponflex

Informamos que a Nipponflex não faz venda no comércio tradicional. A empresa comercializa seus produtos exclusivamente pelo Sistema ABC de vendas, conforme determinado em seu Plano Exclusivo de Negócios Nipponflex (PENN)*, em que “A” é o Distribuidor (Demonstrador), “B” é quem indica ou apresenta um novo cliente e “C” é o Cliente. Independentemente da adoção deste modelo de vendas pelo distribuidor, a Nipponflex não guarda qualquer relação e/ou vínculo com quem apresentou o novo cliente.

Qualquer usuário dos nossos produtos pode indicar novos clientes, independente da sua participação no negócio, reuniões ou no acompanhamento das visitas.

Nossos distribuidores são proibidos de divulgar ou comercializar produtos de forma diferenciada, utilizando meios de comunicação como televisão, jornal, revista, rádio, panfleto, divulgação em fachadas e veículos, propaganda em lista telefônica, outdoor e internet (blogs, sites, redes sociais, e-commerce), bem como em eventos abertos ao público em geral. Também não é permitido montar showroom com produtos da empresa em ponto comercial, feiras, exposições, shoppings e centros de treinamentos instalados em locais movimentados que atenda a outro propósito comercial, tais como ruas, avenidas comerciais ou galerias que possam ser caracterizados como loja.

Não é permitido a utilização de qualquer marca de propriedade da Nipponflex, seja logomarca, selos de certificações e autorizações conquistadas, (ISO 14001, ISO 9001, INMETRO e ANVISA) ou selos dos prêmios de qualidade para a composição do nome da empresa do distribuidor, seja no ramo de atividade, bem como no nome fantasia, incluindo fachadas, veículos ou em qualquer tipo de impresso, como talonários de notas fiscais, pedidos, notas de créditos como duplicatas ou promissórias, recibos, cartões de visita, materiais publicitários internos, entre outros. É vedada a utilização do cartão de visita como folder ou panfleto, com o intuito de fazer propaganda do negócio. O cartão de visita deve ser entregue diretamente ao cliente do distribuidor ou em contatos de negócios.

O distribuidor que infringir as normas do marketing estará sujeito às sanções previstas no Plano Exclusivo de Negócios Nipponflex (PENN)*.

Caso veja alguma das situações acima, que infringe as normas estabelecidas no negócio, envie um e-mail para: relacionamento@nipponflex.com.br.